Para completa funcionalidade deste site é necessário habilitar o JavaScript. Aqui estão as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como Comprar

É rápido e fácil! Para comprar nossos produtos, você pode começar fazendo seu cadastro aqui, ou se você já possui cadastro, faça seu login. Agora, basta navegar pelos menus para escolher seu produto, clicar em "comprar", selecionar o endereço de entrega, escolher a forma de pagamento e selecionar a data desejada de entrega.

Acompanhe seu pedido

Você pode acompanhar seus pedidos entrando em sua conta e clicando em Meus pedidos.

Entregas

Todos os nossos produtos são entregues na cidade de Curitiba e Região em veículos e equipe própria, garantindo assim a maior qualidade do seu arranjo. Nossa equipe é treinada para proporcionar a melhor experiência ao presenteado(a).

Excepcionalmente em datas especiais de grande demanda, as entregas são realizadas por veículos de empresas parceiras, que são cuidadosamente selecionadas.

Os veículos são rastreados, garantindo assim controle de todo o processo de entrega. Além disso, ao realizar uma entrega, o entregador faz a baixa em nosso sistema, que automaticamente avisa você através de SMS.

Pagamento

Você pode realizar o pagamento de diversas formas no site. Fique tranquilo, você estará sempre em um ambiente seguro, e toda a transação ocorre dentro dos servidores de sua operadora de cartão de crédito: por meio da chave de criptografia todos os seus dados são codificados e só podem ser vistos pela operadora.

  • Cartão
    O cartão é a forma mais prática e rápida para pagamento. Você ainda pode parcelar suas compras em três vezes sem juros. Atualmente, os cartões aceitos são: Visa, MasterCard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Aura, Discover, JCB.

  • Transferência Eletrônica
    Outra forma rápida e prática para pagamento é a transferência eletrônica. Com ela, você é redirecionado diretamente para a página do seu banco, e ao finalizar o pagamento somos automaticamente informados pela instituição. A finalização da venda se dará quando receber a confirmação da transferência pelo banco. Para agilizar ainda mais a confirmação, você pode nos enviar o comprovante de transferência. Para garantir a entrega do seu produto no período desejado, o mesmo deve ser feito até 4 horas antes da data limite de entrega:
    Para pedidos com entrega até 12:00, a comprovação do pagamento deverá ser feita até 08:00.
    Para pedidos com entrega até 18:00, a comprovação do pagamento deverá ser feita até 12:00.
    Para pedidos com entrega até 19:00, a comprovação do pagamento deverá ser feita até 13:00.

  • Depósito
    Esta é a forma de pagamento menos recomendada para quem busca agilidade na entrega, pois o pedido só terá sequência a partir da confirmação do recebimento do valor pelo banco, o que pode demorar até 3 dias úteis. Para garantir a entrega do seu produto, o pedido deve ser feito com bastante antecedência, pois para esta forma de pagamento as entregas serão realizadas um dia após a confirmação do pagamento.

  • Depósito na boca do caixa
    Esta forma de pagamento não é muito ágil pois você dependerá do banco estar aberto para realizar o pagamento. A finalização da venda se dará quando receber a confirmação da transferência pelo banco. Para agilizar ainda mais a confirmação, você pode nos enviar o comprovante de transferência. Para garantir a entrega do seu produto no período desejado, o mesmo deve ser feito até 4 horas antes da data limite de entrega:
    Para pedidos com entrega até 12:00, não será possível esta modalidade de pagamento, pois o serviço bancário inicia apenas 10:00.
    Para pedidos com entrega até 18:00, a comprovação do pagamento deverá ser feita até 12:00.
    Para pedidos com entrega até 19:00, a comprovação do pagamento deverá ser feita até 13:00.

*Obs.: considera­se comprovação do pagamento o recebimento do valor pelo banco. Para agilizar, você poderá enviar por e­mail (esalflores@esalflores.com.br) o comprovante.

Produtos

Trabalhamos com produtos de qualidade A1 (a mais alta do mercado de flores). Nossas rosas são cultivadas em estufas e não tradicionalmente em campo, o que garante maior tamanho de flor. Lembre-se: flores não são todas iguais, embora sua beleza sempre agregue, escolher produto de qualidade é fundamental para a maior durabilidade de seu arranjo.

Dados Cadastrais

Fique tranquilo, as informações recebidas por meio do cadastro no site são totalmente sigilosas. Todos os dados pessoais estão protegidos por sistema de criptografia SSL-EV Thawte (uma das maiores certificadoras mundiais) e são restritos em servidores dedicados com alta segurança e monitoramento. Seus dados são confidenciais e de forma alguma serão transferidos a terceiros.

Política de Entrega

Para que tenhamos sucesso na entrega de nossos produtos, é preciso que sejam observados alguns pontos:

Nossos horários de entrega são:

  • De segunda a sexta:
    • Comercial das 8:00 às 18:00
    • Manhã: das 8:00 às 12:00
    • Tarde: das 13:00 às 19:00
  • Sábados das 08:00 às 17:00
  • Domingos e feriados das 09:00 às 14:00

Caso você tenha necessidade de que entrega seja com hora marcada, ou com mais rapidez, disponibilizamos os serviços abaixo:

  • Entrega agendada: entregamos com hora marcada, com uma taxa diferenciada de entrega que será informada no momento do atendimento. Para conseguirmos produzir a tempo seu produto, a compra deverá ser fechada e aprovada em até 3 horas antes do horário de entrega.
  • Entrega express: entregaremos seu pedido em até 3 horas após o pedido fechado e aprovado. Será cobrada uma taxa diferenciada de entrega que será informada no momento do atendimento.

Verifique se o endereço de entrega informado é o correto para que a entrega seja realizada no prazo contratado sem transtornos. Caso o endereço informado esteja incorreto, primeiramente tentaremos contato por telefone ou e-mail para solicitar os dados corretos. Se não houver sucesso, retornaremos com o produto para a nossa loja ficando à disposição para retirada ou para reprogramarmos a entrega mediante pagamento de nova taxa.

O entregador sempre estará portando protocolo de entrega que será assinado por quem receber. No caso de cliente ausente, poderá ocorrer:

  • Entrega na portaria
  • Entrega na recepção
  • Em eventuais situações entrega para um vizinho conhecido
  • Tentaremos entrar em contato pelo telefone e e-mail registrados no momento do pedido. Se mesmo assim não conseguirmos realizar a entrega, será deixado um cartão com a informação de tentativa da entrega. O produto retornará à nossa loja e ficará disponível por 24 horas para retirada ou para reprogramação de uma nova entrega, mediante ao pagamento de uma nova taxa.

*O prazo de 24 horas não deverá ser excedido por se tratar de produtos perecíveis.
*Consulte a disponibilidade dos serviços e horários de entrega para a sua Região.
*Em qualquer situação que não haja entrega o pedido não será cancelado.
*A entrega só será realizada após confirmação do recebimento do pagamento.

Política de Privacidade

Fique tranquilo, as informações recebidas por meio do cadastro no site são totalmente sigilosas. Todos os dados pessoais estão protegidos por sistema de criptografia SSL-EV Thawte (uma das maiores certificadoras mundiais) que visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros. Além disso, são restritos em servidores dedicados com alta segurança e monitoramento.

Seus dados cadastrais jamais serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Você tem a liberdade de escolher quais informações quer fornecer para a Esalflores, mas algumas delas são essenciais para a conclusão de pedidos feitos em nosso site com segurança.

Política de Segurança

Todas as transações realizadas em nosso site são protegidas pelo sistema SSL(Secure Socket Layer), garantindo que todos os seus dados pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados.

As informações do seu cartão de crédito não ficarão armazenadas em nosso banco de dados e estão sob o controle direto da operadora de crédito pois as transações são feitas on-line, diretamente com a operadora do cartão. Possuímos também o sistema de criptografia Thawte, que testa o site várias vezes ao dia para verificar se é possível a invasão de hackers. Tudo isso para garantir que seus dados fiquem seguros.

Trocas e Devoluções

Garantimos a qualidade do seu arranjo. Se houver qualquer problema, entre em contato conosco. Conheça nossa política de trocas e devoluções:

  • Meu produto não chegou em boas condições

    Se o seu produto não chegou em boas condições, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para entrar em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.

    Em Curitiba e região metropolitana, a coleta do produto será de nossa responsabilidade, através de agendamento prévio com o cliente. Para devoluções de outras regiões do Brasil, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento para solicitar o código de devolução pelo Correios. O produto deverá ser postado no Correios em sua embalagem original, contendo todos os acessórios e a Nota Fiscal.

    Em caso de constatação de que o produto realmente não estava em boas condições, nos responsabilizamos de enviar um novo produto em perfeitas condições, sem custo algum. Você também pode optar pela restituição do valor pago, incluindo frete. O prazo de restituição é de até 15 dias de acordo com a forma de pagamento escolhida no fechamento do pedido".

    Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.

  • Meu produto veio diferente do que comprei

    Se o seu produto não chegou de acordo com sua compra, entre em contato imediatamente conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação.

    Em Curitiba e região metropolitana, a coleta do produto será de nossa responsabilidade, através de agendamento prévio com o cliente. Para devoluções de outras regiões do Brasil, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento para solicitar o código de devolução pelo Correios. O produto deverá ser postado no Correios em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano, contendo todos os acessórios e a Nota Fiscal.

    Nós nos responsabilizamos pelo envio do produto correto, sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

    Se o produto for devolvido desrespeitando alguma das exigências acima, não será aceito em nossa central e será remetido ao endereço de origem. Neste caso, nos reservamos o direito de cobrarmos o frete.

  • Meu produto veio incompleto

    Se o seu produto chegou incompleto, verifique se o lacre da embalagem não está violado. Lembre-se: nunca receba encomendas com o lacre violado. Entre em contato conosco em um dos nossos canais de atendimento para solicitar o produto faltante. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para registrar a solicitação. Nós enviaremos o produto faltante sem custo algum. Caso o produto não esteja disponível em nosso estoque, você poderá trocá-lo por um produto de igual valor.

    Lembre-se: nunca aceite encomendas com o lacre da embalagem violado.

Cancelamento

Após confirmado, o pedido passa para a produção. É possível cancelá-lo desde que o produto ainda não tenha sido produzido (lembre-se seu arranjo é confeccionado antes da entrega).

Cidades atendidas